Notícias

PREFEITURA DE MATIPÓ ADQUIRE APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA E CONTRATA PROFISSIONAL PARA REALIZAR OS EXAMES.

A Prefeitura de Matipó, administrada por Fabinho Gardingo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde gerida por Osmar Castro, adquiriu um aparelho de ultrassonografia e contratou um profissional para a realização dos exames.
O aparelho vai representar mais agilidade aos procedimentos que exigem exames específicos de imagem, tais como, obstetrícia, urologia, abdômen, ginecologia, vascular, dentre outros.
Além disso, vai representar também economia aos cofres públicos, tendo em vista que antes o município contratava um profissional juntamente com o seu equipamento.

Com a aquisição desse equipamento, a administração de Fabinho Gardingo mostra que a saúde pública é um dos principais compromissos.
“Sabemos que este aparelho é fundamental para o desenvolvimento das atividades e ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Este equipamento vai auxiliar no tratamento precoce e na assistência aos pacientes”, destaca Fábio Henrique Gardingo, gestor municipal de Matipó.
Com o compromisso em oferecer uma saúde pública digna aos usuários, o Secretário Municipal de Saúde de Matipó, Osmar Castro vem desenvolvendo a cada dia a qualidade dos atendimentos.

" Nosso equipamento possui excelente qualidade de imagem, tecnologia avançada e aplicação clínica versátil, reunindo os requisitos necessários para o melhor atendimento de nossa população. Já nessa semana procedeu-se com o acolhimento aos pacientes, que receberam atendimento humanizado com equipamento de ponta", destacou o Secretário de Saúde Osmar Castro.
Portanto, garantindo mais segurança e agilidade, os munícipes de Matipó contam agora com mais uma ferramenta importantíssima, capaz de realizar ultrassonografia de forma mais rápida e eficiente, do que anteriormente.

Com mais essa aquisição, a Secretaria de Saúde de Matipó possibilita que haja uma enorme vantagem para o atendimento, sendo essa agilidade crucial em para diagnosticar a
o paciente.

logo rodape