Prefeitura De Matipó Se Reúne Com Representantes Da Samarco

MATIPÓ (MG) - Aconteceu na manhã da última terça-feira (27/09) no CAPSi de Matipó, o primeiro de muitos encontros entre a gestão municipal e a equipe responsável pelos projetos sociais da SAMARCO. Na oportunidade, o prefeito Fábio Henrique Gardingo, solicitou à empresa, parceria para projetos que serão realizados com o apoio das Secretarias Municipais e contemplarão a comunidade de Matipó.

Fabinho relatou aos representantes da Samarco a sua preocupação e a necessidade em realizar ações que possam auxiliar no desenvolvimento local e futuramente fortalecer a economia, focando sempre na preservação ambiental. Foi abordada a importância da comunidade se tornar consciente e participativa na sociedade. A empresa se colocou à disposição para realizar parcerias, deixando claro o foco principal, que é a sustentabilidade.

Participaram do encontro, além do prefeito Fabinho Gardingo, Dr. Sander Resende, que é procurador do município, a Secretária Municipal de Educação, Carla Maia, a Secretária de Assistência Social, Laise Mendes, a coordenadora do CAPSi, Priscila Dutra e a Nutricionista da Secretaria de Educação, Kênia Lemos.

A reunião foi muito proveitosa e a equipe do município agradece a disponibilidade da SAMARCO.

Praça da Independencia - 242 - Centro
CEP: 35.367-000