TURISMO - Circuito Turístico Montanhas E Fé

O Circuito Turístico Montanhas e Fé realizou nesta quarta-feira, 15/03, Assembleia Geral Extraordinária na cidade de Ponte Nova para aprovar a adesão dos Municípios de Dom Silvério e Viçosa como novos integrantes do Circuito. A Assembleia aconteceu no CEU das Artes e contou com ampla participação dos representantes das cidades associadas. Com isso, a região de abrangência da IGR (Instância de Governança Regional do Turismo) passa a contar com 24 Municípios: Abre Campo, Barra Longa, Diogo de Vasconcelos, Dom Silvério, Guaraciaba, Jequeri, Matipó, Oratórios, Paula Cândido, Pedra do Anta, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, Santo Antônio do Grama, São Domingos do Prata, São João do Manhuaçu, São Miguel do Anta, São Pedro dos Ferros, Sem Peixe, Sericita, Urucânia e Viçosa.

Nessa ação se deu por presente representante municipal, o Presidente do COMTUR ; Luís Fernando G. Coelho. Foi acrescido nessa reunião a capacitação em oficina de Atualização do Mapa do Turismo Brasileiro: Minas Gerais 2023.

Praça da Independencia - 242 - Centro
CEP: 35.367-000